domingo, 25 de novembro de 2012

Blindagem de Argan !!

Olá meninas! Hoje eu venho aqui mostrar pra vocês,  mais um produto que  utilizo no meu salão, o  Xtreme Repair !!

Tratamento completo para cabelos extremamenta danificados por químicas, sol,cloro e sal. contém oligoelementos (sais minerais), extrato de açaí, abacate, calêndula, pantenol, queratina e filtro-solar.
 Xtreme Repair é um produto da conceituada marca Doctor Hair, pioneira em Cosmocéutica Capilar (cosméticos com resultados  dermatológicos comprovados cientificamente), e responsável por uma das escovas progressivas mais aclamadas e seguras do mercado nacional. A Doctor Hair é uma empresa inovadora, que nasceu com a proposta de ser diferente. Qualidade e excelência é o lema desta empresa que busca a saúde além da beleza.

Todos os seus produtos formulados pela Indústria Cosmecêutica (com a mesma tecnologia das indústrias Farmacêuticas), e com inspiração na natureza e nas melhores práticas mundiais de qualidade, eficiência e sustentabilidade, trabalham em conjunto para proporcionar a cura do fio.
Dentre uma gama de excelentes produtos da marca, um é meu querido e companheiro de cabeceira:  O Xtreme Repair, recondicionador bifásico, e indicado para todos os tipos de cabelo
Modo de usar: Após lavar bem os cabelos, retirar o excesso da água com a toalha e aplicar o produto por toda a superfície dos fios (sem enxague)
 Além da maneira tradicional dos leave-ins que são usados depois da lavagem, o Xtreme tem várias funções e qualidades:
♥  Pode ser usado diariamente, mesmo quando não se lavar o cabelo, naqueles dias que você acorda com ele super indisciplinado. Perfeito porque doma os fios, sem deixá-los com o aspecto de molhados ou pesados, além de estar novamente repondo hidratação e proteção. (uso nos cabelos secos)
♥  Contém filtro solar, auxiliando na manutenção e durabilidade da cor das mechas e coloração, pois evita o desbotamento.
♥  Protege do cloro da piscina, do mar e do sal em excesso presente no suor quando usado antes da prática de atividades físicas.
♥  Cria uma película no fio, protegendo contra o calor do secador e prancha.
♥  Dispensa o uso de condicionador em creme, por sua formulação ser extremamente hidratante
Contém em sua formulação: Oligoelementos (Sais Minerais), proteínas e queratina.

Xtreme Repair da Doctor Hair está disponível na seção '' Produtos ''

VENHA E CONHEÇA ESSA NOVIDADE !! 
LA FEMELLE
TEL: 21- 2606-1991 




Um comentário:

Angelica disse...

Muito obrigado pela informação. Tenho o cabelo danificado por isso aqui vou tentar o que você recomendas. Eu uso um condicionador especial para o meu cabelo, mas às vezes eu preciso de um tratamento mais intensivo. beijos