segunda-feira, 22 de outubro de 2012


               Esmaltes dos signos

Os astros ajudam você na hora de escolher a cor ideal

Esmaltes dos signos

Áries: você é superconfiante e tem energia de sobra. Aposte em esmaltes nos tons vivos de vermelho, amarelo ou laranja.
Touro: como toda taurina, você está sempre elegante e adora looks clássicos. Os tons de rosa e marrom têm tudo a ver com o seu signo.
Gêmeos: experimentar coisas novas é com você mesma! Invista no amarelo-claro, lilás e tons de azul ou cinza para deixar suas unhas lindas.
Câncer: você é discreta e cheia de charme, por isso pode optar por tons claros de rosa e azul, ou ainda, cinza e prata.
Leão: você nasceu para brilhar e suas unhas também! Aposte em esmaltes metalizados, em tons de amarelo-ouro, azul-royal e dourado.
Virgem: os tons pastel, como branco e cores claras, combinam com seu jeitinho tímido e meigo. Se quiser inovar, aposte em um azul ou um amarelinho.
Libra: seu signo é supervaidoso e adora cuidar das unhas. Os tons nude, rosa, verde e azul vão causar aquela boa impressão em quem olhar para suas unhas.
Escorpião: você chama a atenção por onde passa e deve fazer o mesmo com suas unhas. Invista nos vermelhos, pinks e vinhos para esbanjar charme por aí.
Sagitário: alto-astral é seu sobrenome! Experimente unhas coloridas, especialmente nas cores roxo, azul e amarelo, pois vão combinar com o seu jeito de ser.
Capricórnio: você não gosta muito de extravagâncias, então pode escolher as variações de marrom, nude e cinza. Clássico e com estilo!
Aquário: você adora inventar moda e adora ser exclusiva. Abuse dos tons de azul, prata e roxo nas unhas. Vai ser um arraso!
Peixes: charme e romantismo são as características do seu signo. Mostre o seu jeito delicado com esmaltes nos tons de lilás, verde-claro e rosa.

Adorei a dica !!!



Nenhum comentário: