domingo, 5 de agosto de 2012

5 perguntas chave sobre radiofrequência

Tudo o que deve saber antes de se decidir por esta técnica
A radiofrequência é uma técnica que lhe permite eliminar a sua celulite com ondas eléctricas, recuperar a elasticidade do corpo e do rosto e redefinir o contorno corporal.
1. Quanto tempo demora?
Cada sessão demora entre 25 a 40 minutos e inclui uma só área (rosto, abdómen ou nádegas e parte das cox
as).
2. Tem contra-indicações?
Esta técnica está contra-indicada em mulheres grávidas, em pessoas com marcapasso e nos casos em que a zona a tratar tenha algum tipo de material de preenchimento.

3. Quantas sessões são necessárias?
O número de sesões varia com o protocolo utilizado por cada profissional. «No meu caso, faz-se uma sessão semanal durante 6 semanas e, depois, algumas sessões mensal de manutenção, variáveis de caso para caso»,

«Normalmente, só se começam a visualizar resultados a partir da segunda ou terceira sessão, uma vez que as células da derme demoram cerca de 30 dias a produzir colágeno de tipo I e 90 dias a produzir colágeno de tipo III».
4. Durante quanto tempo se mantêm os efeitos?
A refirmação do colágeno mantém-se e é evidente durante cerca de 8 meses, mas o processo natural de envelhecimento prossegue.Para conservar o grau de contração da derme e dos tecidos profundos recomenda-se uma sessõe de manutenção por mes.
5. Quanto custa?
O preço do tratamento depende do número de sessões. O custo por sessão oscila entre 100 e 300 Reais.

Estamos em promoção 6 sessões por R$ 150.00 aproveitem e agende um horário conosco
2606-1991


Este valor estará em vigor ate o dia 31/08/2012